-
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 1 No. 1 (2008) - NOTA DE ABERTURA
Nota de Abertura
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 1 No. 1 (2008) - EDITORIAL
Editorial
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 1 No. 1 (2008) - ARTIGOS
Da e-moderação à mediação colaborativa nas comunidades de aprendizagem
Abstract PDF (Português (Portugal)) PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 1 No. 1 (2008) - ARTIGOS
“Ciao Women”: Contributos para o estudo das necessidades de aprendizagem ao longo da vida específicas de mulheres adultas em relação às TIC.
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 1 No. 1 (2008) - ARTIGOS
Educação e tecnologias no Brasil e em Portugal em três momentos de sua história
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 1 No. 1 (2008) - ARTIGOS
PAUIE, Internet@eb1 e CBTIC@EB1: à distância de um ano
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 1 No. 1 (2008) - ARTIGOS
Para uma genealogia da cidadania digital
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 1 No. 1 (2008) - ARTIGOS
From conceptual change to discourse analysis. The paradigm shift induced in Science Education by e-Learning
Abstract -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 1 No. 1 (2008) - ARTIGOS
O e-Learning no Ensino Superior: um caso de estudo
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 1 No. 1 (2008) - ARTIGOS
Uma proposta para ajudar alunos com dificuldades na aprendizagem inicial de programação de computadores
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 1 No. 1 (2008) - ARTIGOS
Del.icio.us: uma ferramenta da Web 2.0 ao serviço da investigação em educação
Abstract -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 1 No. 1 (2008) - ARTIGOS
Professores envolvendo pais nos trabalhos de casa de ciências naturais: uma experiência usando a web
Abstract -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 1 No. 1 (2008) - ARTIGOS
O Geódromo e o Climatógrafo: ambientes virtuais multimédia no ensino das ciências
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 1 No. 1 (2008) - ARTIGOS
A nossa sala de aula já é maior que o planeta Terra!
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 1 No. 1 (2008) - ARTIGOS
Portáteis na sala de aula – projecto navegaR: uma janela com vistas para a frente
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 1 No. 1 (2008) - ARTIGOS
TICteando no Pré-escolar: contributos do blogue na emergência da literacia
Abstract -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 1 No. 1 (2008) - RECENSÃO BIBLIOGRÁFICA
Don’t bother me, Mom, I’m Learning!: how computer and vídeo game are preparing your kids for 21st century success and how you can help!
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 1 No. 1 (2008) - RECENSÃO DE RECURSO DIGITAL
MiúdosSegurosnaNet
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 1 No. 2 (2008) - EDITORIAL
Editorial
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 1 No. 2 (2008) - ARTIGOS
Relações entre os jogos digitais e aprendizagem: delineando percurso
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 1 No. 2 (2008) - ARTIGOS
Integração Curricular das Tecnologias Educativas no Ensino da Língua Portuguesa: um blogue para desenvolver a leitura e a escrita
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 1 No. 2 (2008) - ARTIGOS
Com os outros aprendemos, descobrimos e... construímos - um projecto colaborativo na plataforma Moodle.
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 1 No. 2 (2008) - ARTIGOS
Avaliação da aprendizagem na educação online: relato de pesquisa
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 1 No. 2 (2008) - ARTIGOS
Podcast, Audacity, Youtube, Skypecast, Chat e Webquest: possibilidades didáctico-pedagógicas na Internet para o docente de língua Inglesa
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 1 No. 2 (2008) - ARTIGOS
Desafios e perspectivas em ambiente virtual de aprendizagem: inter-relações formação tecnológica e prática docente
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 1 No. 2 (2008) - ARTIGOS
Development of a graphic application and evaluation of teaching and learning of the bisecting-angle technique for periapical radiographs
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 1 No. 2 (2008) - RECENSÃO BIBLIOGRÁFICA
Computadores, Ferramentas Cognitivas - Desenvolver o pensamento crítico nas escolas, de David H. Jonassen
Abstract -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 1 No. 2 (2008) - RECENSÃO DE RECURSO DIGITAL
Portal "Aprender Com Tecnologias" 'http://aprendercom.net/
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 2 No. 1 (2009) - EDITORIAL
Editorial
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 2 No. 1 (2009) - ARTIGOS
Los Relatos Digitales y su Interés Educativo
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 2 No. 1 (2009) - ARTIGOS
Avaliação em E-Learning
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 2 No. 1 (2009) - ARTIGOS
Práticas de utilização de computadores Portáteis em contexto educativo: que impactos?
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 2 No. 1 (2009) - ARTIGOS
LMS em contexto escolar: estudo sobre o uso da Moodle pelos docentes de duas escolas do concelho de Braga
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 2 No. 1 (2009) - ARTIGOS
Estratégias e práticas na utilização do Moodle na disciplina de História
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 2 No. 1 (2009) - ARTIGOS
Tecnologias web 2.0 na sala de aula: três propostas de futuros professores de Português
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 2 No. 1 (2009) - ARTIGOS
Novas perspectivas no ensino da língua Inglesa: blogues e podcasts
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 2 No. 1 (2009) - ARTIGOS
Formação contínua de professores e tecnologias da informação e da comunicação no distrito de Setúbal: um estudo de avaliação
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 2 No. 1 (2009) - RECENSÃO BIBLIOGRÁFICA
Competências TIC. Estudo de Implementação (Vol. I). Lisboa: GEPE/ME
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 2 No. 1 (2009) - RECENSÃO DE RECURSO DIGITAL
Portal E-ESCOLA: 'http://www.e-escola.pt
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 2 No. 1 (2009) - ARTIGOS
Ensino Mediatizado no ensino recorrente da região autónoma dos Açores – Perspectivas de desenvolvimento
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 2 No. 2 (2009) - EDITORIAL
Criatividade e inovação – palavras-chave na aprendizagem no Século XXI
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 2 No. 2 (2009) - ARTIGOS
Personal Learning Environments: Contributos para uma discussão do conceito
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 2 No. 2 (2009) - ARTIGOS
Peddy-paper literário mediado por telemóvel
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 2 No. 2 (2009) - ARTIGOS
A adopção do Quadro Interactivo pelos professores de matemática do 3.º CEB: um estudo empírico nas escolas da Guarda
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 2 No. 2 (2009) - ARTIGOS
Processos interacionais no curso de pedagogia a distância da Universidade do Estado do Rio de Janeiro: A formação humana para além da lógica do capital
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 2 No. 2 (2009) - ARTIGOS
As TIC na formação inicial da ESE João de Deus
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 2 No. 2 (2009) - ARTIGOS
Estratégias para um ensino online mais inclusivo: sons e imagens para todos?
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 2 No. 2 (2009) - RECENSÃO BIBLIOGRÁFICA
Livro - "Ensino online e Aprendizagem Multimédia", Guilhermina Miranda (org.)
Abstract -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 2 No. 2 (2009) - RECENSÃO DE RECURSO DIGITAL
Portal Educacional das WebQwests em Língua Portuguesa
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 2 No. 2 (2009) - ARTIGOS
E-Portefólios no 1º Ciclo do Ensino Básico - Estratégia de promoção e certificação de competências
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 3 No. 1 (2010) - EDITORIAL
Editorial
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 3 No. Extra (2010) - ARTIGOS
EDUQUITO: Ergonomia Cognitiva para a Diversidade Humana
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 3 No. Extra (2010) - EDITORIAL
Editorial
Abstract -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 3 No. Extra (2010) - ARTIGOS
Plataforma Móvil de apoyo al aprendizaje en educación especial
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 3 No. Extra (2010) - ARTIGOS
Jovens, telemóveis e escola
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 3 No. Extra (2010) - ARTIGOS
Ubiquitous Computing in Children Education: Framework for Georeferenced Multisensory Information
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 3 No. 1 (2010) - ARTIGOS
Balancing the Two Faces of ePortfolios
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 3 No. 1 (2010) - ARTIGOS
Estrutura cognitiva dos alunos e aprendizagem conceptual da Matemática: contributos para o seu conhecimento através da técnica de Redes Associativas Pathfinder
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 3 No. 1 (2010) - ARTIGOS
A utilização das TIC dentro e fora da escola: resultados de um estudo envolvendo alunos do concelho de Aveiro
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 3 No. 1 (2010) - ARTIGOS
O computador portátil no ambiente de sala de aula numa escola do Alentejo Litoral
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 3 No. 1 (2010) - ARTIGOS
Lessons Learned on Facilitating Asynchronous Discussions for Online Learning
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 3 No. 1 (2010) - ARTIGOS
Um novo modelo de design instrucional baseado no ILDF-Integrative Lerning Design Framwork para a aprendizagem on-line
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 3 No. 1 (2010) - ARTIGOS
As Tecnologias da Informação e Comunicação e a intensificação do trabalho docente
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 3 No. 1 (2010) - ARTIGOS
O potencial das tecnologias educativas na promoção da inclusão: três exemplos
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 3 No. 1 (2010) - ARTIGOS
Blog: La Escritura Sin Red
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 3 No. 1 (2010) - RECENSÃO BIBLIOGRÁFICA
Formácion a través de Internet. Evaluación de la Calidad
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 3 No. 1 (2010) - RECENSÃO DE RECURSO DIGITAL
Portal das Escolas 'www.portaldasescolas.pt
Abstract -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 3 No. 2 (2010) - EDITORIAL
Eitorial
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 3 No. 2 (2010) - ARTIGOS
Referências importantes para a inclusão coerente das TIC na educação numa sociedade “sistémica”
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 3 No. 2 (2010) - ARTIGOS
ICT integration in Primary and Secondary Education in Andalusia, Spain: Curricular and Organizational Implications
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 3 No. 2 (2010) - ARTIGOS
Implementação da educação a distância na Universidade de Cabo Verde: análise de uma experiência-piloto
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 3 No. 2 (2010) - ARTIGOS
Representações Sociais sobre Novas Tecnologias da Informação e da Comunicação e o Contexto Escolar
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 3 No. 2 (2010) - ARTIGOS
Avaliação da metodologia b-Learning no Mestrado Multimédia em Educação (edição 2007-2009) da Universidade de Aveiro
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 3 No. 2 (2010) - ARTIGOS
O trabalho pedagógico em cenários presenciais e virtuais no ensino superior
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 3 No. 2 (2010) - ARTIGOS
Videojogos e aprendizagens matemáticas na educação pré-escolar: um estudo de caso
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 3 No. 2 (2010) - RECENSÃO BIBLIOGRÁFICA
Tecnologías de la Información y la Comunicación, Sociedad y Educación
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 3 No. 2 (2010) - RECENSÃO DE RECURSO DIGITAL
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (http://www.rcaap.pt/)
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 4 No. Extra (2011) - EDITORIAL
Editorial
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 4 No. Extra (2011) - ARTIGOS
A comunicação video-web no ensino de línguas estrangeiras: contributo do projecto NIFLAR
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 4 No. Extra (2011) - ARTIGOS
O ePortfolio Reflexivo como ferramenta de aprendizagem activa
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 4 No. Extra (2011) - ARTIGOS
University teachers ICT competence: evaluation indicators based on a pedagogical model
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 4 No. Extra (2011) - ARTIGOS
Evaluation of the quality of Science Education programmes that use Web 2.0 tools – an Anglo-Portuguese Research Project
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 4 No. Extra (2011) - ARTIGOS
Dinâmicas de interacção numa comunidade de prática online envolvendo professores e investigadores: um estudo no âmbito do projecto IPEC
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 4 No. Extra (2011) - ARTIGOS
To be or not to be, the importance of Digital Identity in the networked society
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 4 No. 1 (2011) - EDITORIAL
Editorial
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 4 No. 1 (2011) - ARTIGOS
Quando a avaliação se torna prioridade política, a educação para a igualdade deixa de o ser: políticas de género e TIC na era da globalização
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 4 No. 1 (2011) - ARTIGOS
A influência dos videojogos no rendimento escolar dos alunos: uma experiência no 2º e 3º Ciclo do Ensino Básico
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 4 No. 1 (2011) - ARTIGOS
A auto-aprendizagem e a aprendizagem colaborativa em contexto de Learning Organization
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 4 No. 1 (2011) - ARTIGOS
Coordenação de curso e presença social num contexto de aprendizagem online
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 4 No. 1 (2011) - ARTIGOS
A formação do professor de educação artística a distância
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 4 No. 1 (2011) - ARTIGOS
O Projecto Inovar com QI – estudo de caso sobre uma experiência formativa de integração das TIC nos processos de ensino e aprendizagem
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 4 No. 1 (2011) - ARTIGOS
Adaptação transcultural de um questionário sobre competências e atitudes relativas aos computadores e à web: relação, predição e diferença
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 4 No. 1 (2011) - ARTIGOS
Rádio e internet como instrumentos para apoiar o desenvolvimento de adolescentes com dificuldades de expressão
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 4 No. 1 (2011) - RECENSÃO BIBLIOGRÁFICA
Podcasts para ensinar e aprender em contexto
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 4 No. 1 (2011) - RECENSÃO DE RECURSO DIGITAL
Portal eTwinning (www.etwinning.net)
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 4 No. 2 (2011) - EDITORIAL
Editorial
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 4 No. 2 (2011) - ARTIGOS
Potencialidades da disciplina TIC para a mudança de práticas educativas: Um estudo de caso no 3º ciclo do Ensino Básico
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 4 No. 2 (2011) - ARTIGOS
Os idosos na aquisição de competências TIC
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 4 No. 2 (2011) - ARTIGOS
As redes sociais na promoção da aprendizagem colaborativa: um estudo no ensino secundário
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 4 No. 2 (2011) - ARTIGOS
Podcasts para Apoiar o Estudo Independente de Matemática: Reação dos Alunos à Produção e à Visualização
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 4 No. 2 (2011) - ARTIGOS
Blogue: Tecnologia com Potencialidades para o Ensino e Aprendizagem da Língua Inglesa
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 4 No. 2 (2011) - ARTIGOS
Webfolios reflexivos: contributos para o desenvolvimento profissional do professor
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 4 No. 2 (2011) - ARTIGOS
Sapo Campus: promoção da utilização de serviços da Web social em contexto educativo
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 4 No. 2 (2011) - ARTIGOS
Da página ao(s) ecrã(s): tecnologia, educação e cidadania digital no século XXI
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 4 No. 2 (2011) - RECENSÃO BIBLIOGRÁFICA
La escuela 2.0 en tus manos: panorama, instrumentos y propuestas
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 4 No. 2 (2011) - RECENSÃO DE RECURSO DIGITAL
Portal sembarreiras.org
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 5 No. 1 (2012) - EDITORIAL
Editorial
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 5 No. 1 (2012) - ARTIGOS
‘Integração Educativa das TIC’: uma nova abordagem ao conceito
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 5 No. 1 (2012) - ARTIGOS
Um questionário sobre as perceções dos estudantes acerca da importância das tarefas da e-tutoria: diferenças de género, idade, formação académica e experiência tecnológica
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 5 No. 1 (2012) - ARTIGOS
O e-learning: uma prática pedagógica desafiadora na Uni-CV
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 5 No. 1 (2012) - ARTIGOS
Tecnologias digitais na educação: uma análise das políticas públicas brasileiras
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 5 No. 1 (2012) - ARTIGOS
Aprendizagem da geometria em b-learning no ensino básico
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 5 No. 1 (2012) - ARTIGOS
A Moodle nas práticas pedagógicas de uma escola básica: realidade ou ficção na inserção das TIC em sala de aula
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 5 No. 1 (2012) - RECENSÃO BIBLIOGRÁFICA
O computador portátil na escola: mudanças e desafios nos processos de ensino e aprendizagem
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 5 No. 1 (2012) - RECENSÃO DE RECURSO DIGITAL
Banco Internacional de Objetos Educacionais
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 5 No. 2 (2012) - EDITORIAL
Editorial
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 5 No. 2 (2012) - ARTIGOS
Comunidades de educação e inovação na sociedade digital
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 5 No. 2 (2012) - ARTIGOS
Coletividade aberta de pesquisa: os estilos de coaprendizagem no cenário online
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 5 No. 2 (2012) - ARTIGOS
Análise das interações sociais entre pais e professores de alunos com multideficiência num ambiente virtual de aprendizagem
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 5 No. 2 (2012) - ARTIGOS
Rede social na internet: apoio para formação continuada de professores de matemática
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 5 No. 2 (2012) - ARTIGOS
A presença pedagógica num ambiente online criado na rede social Facebook
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 5 No. 2 (2012) - ARTIGOS
Perspectivas de tutores brasileiros em relação ao seu papel e influência no processo de aprendizagem de alunos em cursos a distância
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 5 No. 2 (2012) - ARTIGOS
Aprender línguas estrangeiras no século XXI: teletandem através do skype
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 5 No. 2 (2012) - RECENSÃO BIBLIOGRÁFICA
Inovação na sala de aula: como a inovação disruptiva muda a forma de aprender
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 5 No. 2 (2012) - RECENSÃO DE RECURSO DIGITAL
Projeto Teachers´Aids on Creating Content for Learning Environments
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 6 No. 1 (2013) - EDITORIAL
Editorial
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 6 No. 1 (2013) - ARTIGOS
Videojogos, Serious Games e Simuladores na Educação: usar, criar e modificar
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 6 No. 1 (2013) - ARTIGOS
Análise de conteúdo da comunicação assíncrona: considerações metodológicas e recomendações práticas
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 6 No. 1 (2013) - ARTIGOS
Conceito educativo de podcast: um olhar para além do foco técnico
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 6 No. 1 (2013) - ARTIGOS
Estudos sobre a utilização da web 2.0 na educação em Portugal (2008-2012)
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 6 No. 1 (2013) - ARTIGOS
Utilização da plataforma Moodle por docentes do ensino não superior: o caso da escola EB 2, 3 S. João de Deus
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 6 No. 1 (2013) - ARTIGOS
Facebook como Plataforma de Ensino/Aprendizagem: o que dizem os Professores e Alunos do IFSertão – PE
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 6 No. 1 (2013) - RECENSÃO BIBLIOGRÁFICA
Repensar as TIC na Educação. O Professor como Agente Transformador.
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 6 No. 1 (2013) - RECENSÃO DE RECURSO DIGITAL
Casa das Ciências – Portal Gulbenkian para Professores em Ciência
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 6 No. 2 (2013) - EDITORIAL
Editorial
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 6 No. 2 (2013) - ARTIGOS
Inovação pedagógica para a sustentabilidade da educação aberta e em rede
Abstract -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 6 No. 2 (2013) - ARTIGOS
Realidade Aumentada em Contextos Educativos: Um Mapeamento de Estudos Nacionais e Internacionais
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 6 No. 2 (2013) - ARTIGOS
Serious Game em contexto de Formação Profissional: um estudo de caso
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 6 No. 2 (2013) - ARTIGOS
Relações significantes entre a autoeficácia computacional docente e variáveis pessoais e contextuais: um estudo com professores brasileiros
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 6 No. 2 (2013) - ARTIGOS
Letramento digital e alfabetização tecnológica: reflexões a partir de um estudo com alunos do PARFOR
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 6 No. 2 (2013) - ARTIGOS
Livros digitais do Plano Nacional de Leitura na educação pré-escolar: perceções dos educadores de infância
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 6 No. 2 (2013) - RECENSÃO BIBLIOGRÁFICA
Cenários de inovação para a educação na sociedade digital
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 6 No. 2 (2013) - RECENSÃO DE RECURSO DIGITAL
As ferramentas digitais do Mundo Visual
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 7 No. 1 (2014) - EDITORIAL
Editorial
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 7 No. 1 (2014) - ARTIGOS
Aplicação e uso de tecnologias digitais pelos professores do ensino superior no Brasil e em Portugal
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 7 No. 1 (2014) - ARTIGOS
U-TRACER®: Uma Plataforma de Registo e Partilha de Informação sobre o Uso das Tecnologias da Comunicação no Ensino Superior
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 7 No. 1 (2014) - ARTIGOS
A WebQuest interativa como dispositivo de pesquisa: possibilidades do Moodle
Abstract PDf (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 7 No. 1 (2014) - ARTIGOS
Facebook e recursos educacionais abertos na formação de pesquisadores em educação: percepções e reflexões
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 7 No. 1 (2014) - ARTIGOS
Um estudo para a identificação das áreas de investigação em ensino a distância consideradas prioritárias em Portugal
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 7 No. 1 (2014) - ARTIGOS
Avaliação digital como aprendizagem
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 7 No. 2 (2014) - EDITORIAL
Editorial
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 7 No. 2 (2014) - ARTIGOS
Os futuros professores e os professores do futuro. Os desafios da introdução ao pensamento computacional na escola, no currículo e na aprendizagem
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 7 No. 2 (2014) - ARTIGOS
Jovens e processos de construção de identidade na rede: O caso do Facebook
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 7 No. 2 (2014) - ARTIGOS
Grupos, Redes e Coletivos: Um contributo para entender a teoria de Anderson e Dron
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 7 No. 2 (2014) - ARTIGOS
Modelo de fluxos de comunicação para sistemas colaborativos de objetos de aprendizagem
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 7 No. 2 (2014) - ARTIGOS
Letramento digital na formação inicial de professores em um curso a distância
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 7 No. 2 (2014) - ARTIGOS
Tecnologias no Ensino da Música: revisão integrativa de investigações realizadas no Brasil e em Portugal
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 8 No. 1 (2015) - EDITORIAL
Editorial
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 8 No. 1 (2015) - ARTIGOS
iMOOC: Um Modelo Pedagógico Institucional para Cursos Abertos Massivos Online (MOOCs)
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 8 No. 1 (2015) - ARTIGOS
À procura de um contexto para apoiar a aprendizagem inicial de programação
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 8 No. 1 (2015) - ARTIGOS
Metodologia Inquiry Based Science Education no 1.º e 2.º CEB com recurso a dispositivos móveis – uma revisão crítica de casos práticos
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 8 No. 1 (2015) - ARTIGOS
Entornos Personales de Aprendizaje: satisfacción de los estudiantes y bienestar subjetivo docente
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 8 No. 1 (2015) - ARTIGOS
Programa Educativo para la Adquisición de Competencias Digitales en Alumnado de Secundaria.
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 8 No. 1 (2015) - ARTIGOS
Universal Design for Learning: potencial de aplicação no Ensino Superior com alunos com NEE e por recurso a tecnologias mobile
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 9 No. 1 (2016) - EDITORIAL
Editorial
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 9 No. 1 (2016) - ARTIGOS
Análise da Aprendizagem Autorregulada de Alunos de Cursos a Distância em Função das Áreas de Conhecimento
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 9 No. 1 (2016) - ARTIGOS
Tecnologias da Informação e Comunicação e Educação Física: currículo, pesquisa e proposta pedagógica
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 9 No. 1 (2016) - ARTIGOS
Educação a Distância com recurso à Internet no Ensino Superior
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 9 No. 1 (2016) - ARTIGOS
O (não) uso dos tablets educacionais pelos professores da rede pública estadual mineira
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 9 No. 1 (2016) - ARTIGOS
Acessibilidade em Vídeos: um estudo em disciplinas de um curso de especialização em educação inclusiva
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 9 No. 1 (2016) - ARTIGOS
Acesso ao computador por crianças e jovens com paralisia cerebral
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 9 No. 2 (2016) - EDITORIAL
Editorial
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 9 No. 2 (2016) - ARTIGOS
Dez sugestões para melhorar a investigação académica em educação e tecnologia
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 9 No. 2 (2016) - ARTIGOS
Comunidade de práticas em ambiente digital colaborativo: o docente e o currículo
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 9 No. 2 (2016) - ARTIGOS
Os bastidores da escrita a distância de textos em coautoria: um estudo no contexto da Universidade Aberta de Portugal (UAb)
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 9 No. 2 (2016) - ARTIGOS
Tecnologias Digitais no Ensino Superior: uma possibilidade de inovação das práticas?
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 9 No. 2 (2016) - ARTIGOS
A Robótica Educacional como tecnologia potencializadora da aprendizagem: das ciências da natureza às ciências da computação
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 9 No. 2 (2016) - ARTIGOS
A Rede Social e suas Possibilidades de Interação e Ensino: a visão dos moderadores
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 9 No. 2 (2016) - ARTIGOS
A Integração das Tecnologias Educacionais nas Aulas de Educação Física: Uma Análise a partir da (Re)Formulação Curricular no Ensino Médio de uma Escola Pública do Brasil
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 10 No. 1 (2017) - EDITORIAL
Editorial
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 10 No. 1 (2017) - ARTIGOS
Games para o ensino de metodologia científica: revisão de literatura e boas práticas
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 10 No. 1 (2017) - ARTIGOS
Integração curricular da Wikipédia no ensino básico: uma proposta de formação de professores
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 10 No. 1 (2017) - ARTIGOS
Juegos perceptivos con realidad aumentada para trabajar contenido científico
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 10 No. 1 (2017) - ARTIGOS
Estilos de aprendizagem em ambientes virtuais: cenários de investigação na educação superior
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 10 No. 1 (2017) - ARTIGOS
Desenvolvimento docente e monitoria de professores em formação com apoio duma rede social: a experiência de licenciandos em Ciências com o Facebook
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 10 No. 1 (2017) - ARTIGOS
Algumas possibilidades de apropriações da lousa digital por professores em sala de aula
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 11 No. 1 (2023) - EDITORIAL
Editorial
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 11 No. 1 (2023) - ARTIGOS
Renovar a Investigação em Educação
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 11 No. 1 (2023) - ARTIGOS
¿Qué es aprender?
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 11 No. 1 (2023) - ARTIGOS
A escola face aos desafios para ser contemporânea
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 11 No. 1 (2023) - ARTIGOS
A Transformação Digital do Ensino Superior em Portugal: breves notas a partir de alguns pontos de vista
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 11 No. 1 (2023) - ARTIGOS
A utilização de ferramentas do Moodle por docentes do ensino superior politécnico. O caso do ISCAP.
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 11 No. 1 (2023) - ARTIGOS
Tecnologias digitais na Educação: Uma reflexão sobre o passado e sobre o futuro
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 11 No. 1 (2023) - ARTIGOS
Tecnologia e educação: novos (velhos) desafios
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 11 No. 1 (2023) - ARTIGOS
Ensino e formação a distância num mundo digital
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 11 No. 1 (2023) - ARTIGOS
(Ainda) Importa Falar sobre Tecnologia no 1.º ciclo do Ensino Básico: trajetórias desde a integração das TIC à Transição Digital
Abstract PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 11 No. 1 (2023) - ARTIGOS
A digitalização da educação através do modelo Flipped Classroom
Abstract PDF (Português (Portugal))