Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Cabeçalho EFT Educom
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Cadastro
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Submissões
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 9 n. 1 (2016)

v. 9 n. 1 (2016)

Publicado: 2017-04-10
  • Editorial

    Maria João Gomes, Fernando Costa
    1-2
    • PDF (Português (Portugal))
  • Análise da Aprendizagem Autorregulada de Alunos de Cursos a Distância em Função das Áreas de Conhecimento

    Marilza Pavesi, Paula Mariza Alliprandini
    3-15
    • PDF (Português (Portugal))
  • Tecnologias da Informação e Comunicação e Educação Física: currículo, pesquisa e proposta pedagógica

    Daniela Dambros, Andreia Oliveira
    16-28
    • PDF (Português (Portugal))
  • Educação a Distância com recurso à Internet no Ensino Superior

    Rita Tavares, David Oliveira, Maria Dionísia Laranjeiro, Clarice Ferraz, Lúcia Pombo
    29-47
    • PDF (Português (Portugal))
  • O (não) uso dos tablets educacionais pelos professores da rede pública estadual mineira

    Adelino Francklin, Gisela do Carmo Lourencetti
    48-57
    • PDF (Português (Portugal))
  • Acessibilidade em Vídeos: um estudo em disciplinas de um curso de especialização em educação inclusiva

    Édison Oliveira, Marcos Souza, Juliana Omodei, Vanderlei Santos
    58-71
    • PDF (Português (Portugal))
  • Acesso ao computador por crianças e jovens com paralisia cerebral

    Lígia Braccialli, Marcelo Spiller, Mauro Audi, Ariane Araújo, Andréia Sankako
    72-84
    • PDF (Português (Portugal))

Idioma

  • Português (Portugal)
  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Português (Brasil)

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Educação, Formação & Tecnologias - ISSN-1646-933X

E-mail: [email protected] 

EDUCOM - APTE

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.