Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
Cabeçalho EFT Educom
  • Current
  • Archives
  • Announcements
  • Register
  • About
    • Sobre a Revista
    • Editorial Team
    • Privacy Statement
    • Submissions
    • Contact
Search
  • Register
  • Login
  1. Home /
  2. Archives /
  3. Vol. 9 No. 1 (2016)

Vol. 9 No. 1 (2016)

Published: 2017-04-10
  • Editorial

    Maria João Gomes, Fernando Costa
    1-2
    • PDF (Português (Portugal))
  • Análise da Aprendizagem Autorregulada de Alunos de Cursos a Distância em Função das Áreas de Conhecimento

    Marilza Pavesi, Paula Mariza Alliprandini
    3-15
    • PDF (Português (Portugal))
  • Tecnologias da Informação e Comunicação e Educação Física: currículo, pesquisa e proposta pedagógica

    Daniela Dambros, Andreia Oliveira
    16-28
    • PDF (Português (Portugal))
  • Educação a Distância com recurso à Internet no Ensino Superior

    Rita Tavares, David Oliveira, Maria Dionísia Laranjeiro, Clarice Ferraz, Lúcia Pombo
    29-47
    • PDF (Português (Portugal))
  • O (não) uso dos tablets educacionais pelos professores da rede pública estadual mineira

    Adelino Francklin, Gisela do Carmo Lourencetti
    48-57
    • PDF (Português (Portugal))
  • Acessibilidade em Vídeos: um estudo em disciplinas de um curso de especialização em educação inclusiva

    Édison Oliveira, Marcos Souza, Juliana Omodei, Vanderlei Santos
    58-71
    • PDF (Português (Portugal))
  • Acesso ao computador por crianças e jovens com paralisia cerebral

    Lígia Braccialli, Marcelo Spiller, Mauro Audi, Ariane Araújo, Andréia Sankako
    72-84
    • PDF (Português (Portugal))

Language

  • Português (Portugal)
  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Português (Brasil)

Make a Submission

Make a Submission

Information

  • For Readers
  • For Authors
  • For Librarians

Educação, Formação & Tecnologias - ISSN-1646-933X

E-mail: [email protected] 

EDUCOM - APTE

More information about the publishing system, Platform and Workflow by OJS/PKP.