Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
Cabeçalho EFT Educom
  • Actual
  • Archivos
  • Avisos
  • Registrarse
  • Acerca de
    • Sobre a Revista
    • Equipo editorial
    • Declaración de privacidad
    • Envíos
    • Contacto
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Vol. 9 Núm. 1 (2016)

Vol. 9 Núm. 1 (2016)

Publicado: 2017-04-10
  • Editorial

    Maria João Gomes, Fernando Costa
    1-2
    • PDF (Português (Portugal))
  • Análise da Aprendizagem Autorregulada de Alunos de Cursos a Distância em Função das Áreas de Conhecimento

    Marilza Pavesi, Paula Mariza Alliprandini
    3-15
    • PDF (Português (Portugal))
  • Tecnologias da Informação e Comunicação e Educação Física: currículo, pesquisa e proposta pedagógica

    Daniela Dambros, Andreia Oliveira
    16-28
    • PDF (Português (Portugal))
  • Educação a Distância com recurso à Internet no Ensino Superior

    Rita Tavares, David Oliveira, Maria Dionísia Laranjeiro, Clarice Ferraz, Lúcia Pombo
    29-47
    • PDF (Português (Portugal))
  • O (não) uso dos tablets educacionais pelos professores da rede pública estadual mineira

    Adelino Francklin, Gisela do Carmo Lourencetti
    48-57
    • PDF (Português (Portugal))
  • Acessibilidade em Vídeos: um estudo em disciplinas de um curso de especialização em educação inclusiva

    Édison Oliveira, Marcos Souza, Juliana Omodei, Vanderlei Santos
    58-71
    • PDF (Português (Portugal))
  • Acesso ao computador por crianças e jovens com paralisia cerebral

    Lígia Braccialli, Marcelo Spiller, Mauro Audi, Ariane Araújo, Andréia Sankako
    72-84
    • PDF (Português (Portugal))

Idioma

  • Português (Portugal)
  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Português (Brasil)

Enviar un artículo

Enviar un artículo

Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as

Educação, Formação & Tecnologias - ISSN-1646-933X

E-mail: [email protected] 

EDUCOM - APTE

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.