Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Cadastro
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Submissões
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. Extra (2011)
v. 4 n. Extra (2011)
Publicado:
2011-05-30
Editorial
O papel das TIC na Inovação Curricular
Maria João Gomes, Fernando Costa
1-3
PDF (Português (Portugal))
A comunicação video-web no ensino de línguas estrangeiras: contributo do projecto NIFLAR
Isabel Pereira, Antonino Silva, Anabela Fernandes
4-10
PDF (Português (Portugal))
O ePortfolio Reflexivo como ferramenta de aprendizagem activa
Leonor Maria de Melo
11-19
PDF (Português (Portugal))
University teachers ICT competence: evaluation indicators based on a pedagogical model
Paz Prendes, Linda Castañeda, Isabel Gutiérrez
20-27
PDF (Português (Portugal))
Evaluation of the quality of Science Education programmes that use Web 2.0 tools – an Anglo-Portuguese Research Project
Lúcia Ponto, Cecília Guerra, António Moreira, Malcom Smith, Leigh Hoath, Dave Howard
28-36
PDF (Português (Portugal))
Dinâmicas de interacção numa comunidade de prática online envolvendo professores e investigadores: um estudo no âmbito do projecto IPEC
Margarida Marques, Maria João Loureiro, Luís Marques
37-46
PDF (Português (Portugal))
To be or not to be, the importance of Digital Identity in the networked society
Cristina Costa, Ricardo Torres
47-53
PDF (Português (Portugal))
Idioma
Português (Portugal)
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários