Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Cabeçalho EFT Educom
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Cadastro
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Submissões
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 4 n. Extra (2011)

v. 4 n. Extra (2011)

Publicado: 2011-05-30
  • Editorial O papel das TIC na Inovação Curricular

    Maria João Gomes, Fernando Costa
    1-3
    • PDF (Português (Portugal))
  • A comunicação video-web no ensino de línguas estrangeiras: contributo do projecto NIFLAR

    Isabel Pereira, Antonino Silva, Anabela Fernandes
    4-10
    • PDF (Português (Portugal))
  • O ePortfolio Reflexivo como ferramenta de aprendizagem activa

    Leonor Maria de Melo
    11-19
    • PDF (Português (Portugal))
  • University teachers ICT competence: evaluation indicators based on a pedagogical model

    Paz Prendes, Linda Castañeda, Isabel Gutiérrez
    20-27
    • PDF (Português (Portugal))
  • Evaluation of the quality of Science Education programmes that use Web 2.0 tools – an Anglo-Portuguese Research Project

    Lúcia Ponto, Cecília Guerra, António Moreira, Malcom Smith, Leigh Hoath, Dave Howard
    28-36
    • PDF (Português (Portugal))
  • Dinâmicas de interacção numa comunidade de prática online envolvendo professores e investigadores: um estudo no âmbito do projecto IPEC

    Margarida Marques, Maria João Loureiro, Luís Marques
    37-46
    • PDF (Português (Portugal))
  • To be or not to be, the importance of Digital Identity in the networked society

    Cristina Costa, Ricardo Torres
    47-53
    • PDF (Português (Portugal))

Idioma

  • Português (Portugal)
  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Português (Brasil)

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Educação, Formação & Tecnologias - ISSN-1646-933X

E-mail: [email protected] 

EDUCOM - APTE

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.