Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Registrarse
Acerca de
Sobre a Revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Envíos
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 4 Núm. Extra (2011)
Vol. 4 Núm. Extra (2011)
Publicado:
2011-05-30
Editorial
O papel das TIC na Inovação Curricular
Maria João Gomes, Fernando Costa
1-3
PDF (Português (Portugal))
A comunicação video-web no ensino de línguas estrangeiras: contributo do projecto NIFLAR
Isabel Pereira, Antonino Silva, Anabela Fernandes
4-10
PDF (Português (Portugal))
O ePortfolio Reflexivo como ferramenta de aprendizagem activa
Leonor Maria de Melo
11-19
PDF (Português (Portugal))
University teachers ICT competence: evaluation indicators based on a pedagogical model
Paz Prendes, Linda Castañeda, Isabel Gutiérrez
20-27
PDF (Português (Portugal))
Evaluation of the quality of Science Education programmes that use Web 2.0 tools – an Anglo-Portuguese Research Project
Lúcia Ponto, Cecília Guerra, António Moreira, Malcom Smith, Leigh Hoath, Dave Howard
28-36
PDF (Português (Portugal))
Dinâmicas de interacção numa comunidade de prática online envolvendo professores e investigadores: um estudo no âmbito do projecto IPEC
Margarida Marques, Maria João Loureiro, Luís Marques
37-46
PDF (Português (Portugal))
To be or not to be, the importance of Digital Identity in the networked society
Cristina Costa, Ricardo Torres
47-53
PDF (Português (Portugal))
Idioma
Português (Portugal)
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as