Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Cadastro
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Submissões
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 13 n. 1 (2025)
v. 13 n. 1 (2025)
Educação, Formação & Tecnologias
Publicado:
2025-08-07
Editorial
Paulo Dias, Fernanda Nogueira, Carolina Pereira, Luís Valente, Elisabete Cruz, João Correia de Freitas
1-2
PDF (Português (Portugal))
The postdigital turn, the GenAI hype, and quality teaching and learning: What is the place of critical thinking and what can we do to promote it?
Chrysi Rapanta
3-23
PDF (Português (Portugal))
Artificial Intelligence in basic education: a bibliometric analysis of publications from 2022 to 2024
Priscila Flores da Luz, Airton Zancanaro
25-57
PDF (Português (Portugal))
Inteligência Artificial na Educação: revisão cienciométrica e proposta de articulação pelo modelo TPACK
Lucas Eduardo de Siqueira, Everton Bedin, John Wesley Grando
59-85
PDF (Português (Portugal))
Comunidade de práticas em educação tecnológica: um estudo de caso na Escola de Líderes em Tecnologia da Informação
Deise Priscila Wippel, Keila Batista
87-112
PDF (Português (Portugal))
Ações educativas para pessoas idosas mediadas por tecnologias digitais na pandemia covid-19: recorte das instituições públicas de ensino superior do Brasil
Mariana Sodário Cruz, Yasmin Veras, Ingrid Silva
113-135
PDF (Português (Portugal))
Tecnologias Digitais e Educação Inclusiva: uma revisão sistemática sobre práticas pedagógicas e ferramentas tecnológicas
Ivana Carvalho, David Bassous, Fátima Martins de Oliveira, Gerlinde Teixeira, Thiago Lacerda
137-156
PDF (Português (Portugal))
A Sala de Aula Invertida e a adoção de estratégias de aprendizagem: reflexos na formação de futuros professores de Matemática
Cicero Nachtigall, Maria Helena Abrahão
157-179
PDF (Português (Portugal))
Idioma
Português (Portugal)
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários