Saltar para conteúdo principal Saltar para menu de navegação principal Saltar para rodapé do site
Cabeçalho EFT Educom
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Registo
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipa Editorial
    • Declaração Privacidade
    • Submissões
    • Contacto
Pesquisar
  • Registo
  • Acesso
  1. Página de Início /
  2. Arquivos /
  3. Vol. 9 N.º 2 (2016)

Vol. 9 N.º 2 (2016)

Publicado: 2017-06-02
  • Editorial

    Maria João Gomes
    1-2
    • PDF
  • Dez sugestões para melhorar a investigação académica em educação e tecnologia

    Neil Selwyn
    3-9
    • PDF
  • Comunidade de práticas em ambiente digital colaborativo: o docente e o currículo

    Maria da Graça Silva, Wolgram Marialva
    10-20
    • PDF
  • Os bastidores da escrita a distância de textos em coautoria: um estudo no contexto da Universidade Aberta de Portugal (UAb)

    Fernanda Freire, Lúcia Amante
    21-38
    • PDF
  • Tecnologias Digitais no Ensino Superior: uma possibilidade de inovação das práticas?

    Daiani Damm Tonetto Riedner, Magda Pischetola
    37-55
    • PDF
  • A Robótica Educacional como tecnologia potencializadora da aprendizagem: das ciências da natureza às ciências da computação

    Renati Chitolina, Fabrícia Noronha, Luciana Backes
    56-65
    • PDF
  • A Rede Social e suas Possibilidades de Interação e Ensino: a visão dos moderadores

    Wesley Vaz, Eveline Ribeiro, Málon Soares
    66-80
    • PDF
  • A Integração das Tecnologias Educacionais nas Aulas de Educação Física: Uma Análise a partir da (Re)Formulação Curricular no Ensino Médio de uma Escola Pública do Brasil

    Maríndia Morriso, Tairone de Vargas, Elena Mallmann
    81-91
    • PDF

Idioma

  • Português (Portugal)
  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Português (Brasil)

Nova Submissão

Nova Submissão

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Educação, Formação & Tecnologias - ISSN-1646-933X

E-mail: [email protected] 

EDUCOM - APTE

Mais informação sobre o sistema de publicação, Plataforma e Fluxo de Trabalho do OJS/PKP.