Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Numéro courant
Archives
Annonces
S'inscrire
À propos
Sobre a Revista
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Soumissions
Contact
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 12 No 1 (2024)
Vol. 12 No 1 (2024)
Educação, Formação & Tecnologias
Publiée:
2024-07-30
Editorial
Paulo Dias, João Correia de Freitas, Carolina Pereira, Fernanda Nogueira, Luis Valente, Elisabete Cruz
1-2
PDF (Português (Portugal))
Avaliação das competências tecnológicas e socioemocionais de estudantes brasileiros no âmbito da Iniciativa Educação Conectada
Araê Cainã Zani de Souza, Thiago de Arruda Esper, Priscila Castilho, Ildeberto Aparecido Rodello, Fabiana Maris Versuti
3-15
pdf (Português (Portugal))
Planejamento pedagógico com Recursos Educacionais Digitais: o que é importante para os professores?
Laura Grasel Rodrigues, Marina Bazzo de Espíndola, Roseli Zen Cerny
17-33
PDF (Português (Portugal))
Experiência gamificada como estratégia educacional sobre obesidade para acadêmicos em nutrição
Ana Priscila da Silva Veras, Kerolyn Ramos Garcia, Priscila Borges de Faria Arquelau, Leonardo Costa Pereira, Eliana Fortes Gris
35-62
PDF (Português (Portugal))
Ensino de leitura e produção textual com textos jornalísticos: uma formação continuada para professores dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental
Júlia Wenderoscky Ximenes Riguette, Ingrid Ribeiro da Gama Rangel
63-84
PDF (Português (Portugal))
Análise Bibliométrica da Revisão Sistemática da Literatura sobre Learning Analytics e Educational Data Mining focados na Predição de ocorrências no Sistema Educacional
Eulanda Maria Pedro Daniel, Leandro Krug Wives, Alexandra Lorandi
85-101
PDF (Português (Portugal))
Langue
Português (Portugal)
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Faire une soumission
Faire une soumission
Informations
Pour les lecteurs
Pour les auteurs
Pour les bibliothécaires