Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Registrarse
Acerca de
Sobre a Revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Envíos
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 12 Núm. 1 (2024)
Vol. 12 Núm. 1 (2024)
Educação, Formação & Tecnologias
Publicado:
2024-07-30
Editorial
Paulo Dias, João Correia de Freitas, Carolina Pereira, Fernanda Nogueira, Luis Valente, Elisabete Cruz
1-2
PDF (Português (Portugal))
Avaliação das competências tecnológicas e socioemocionais de estudantes brasileiros no âmbito da Iniciativa Educação Conectada
Araê Cainã Zani de Souza, Thiago de Arruda Esper, Priscila Castilho, Ildeberto Aparecido Rodello, Fabiana Maris Versuti
3-15
pdf (Português (Portugal))
Planejamento pedagógico com Recursos Educacionais Digitais: o que é importante para os professores?
Laura Grasel Rodrigues, Marina Bazzo de Espíndola, Roseli Zen Cerny
17-33
PDF (Português (Portugal))
Experiência gamificada como estratégia educacional sobre obesidade para acadêmicos em nutrição
Ana Priscila da Silva Veras, Kerolyn Ramos Garcia, Priscila Borges de Faria Arquelau, Leonardo Costa Pereira, Eliana Fortes Gris
35-62
PDF (Português (Portugal))
Ensino de leitura e produção textual com textos jornalísticos: uma formação continuada para professores dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental
Júlia Wenderoscky Ximenes Riguette, Ingrid Ribeiro da Gama Rangel
63-84
PDF (Português (Portugal))
Análise Bibliométrica da Revisão Sistemática da Literatura sobre Learning Analytics e Educational Data Mining focados na Predição de ocorrências no Sistema Educacional
Eulanda Maria Pedro Daniel, Leandro Krug Wives, Alexandra Lorandi
85-101
PDF (Português (Portugal))
Idioma
Português (Portugal)
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as