Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
Cabeçalho EFT Educom
  • Actual
  • Archivos
  • Avisos
  • Registrarse
  • Acerca de
    • Sobre a Revista
    • Equipo editorial
    • Declaración de privacidad
    • Envíos
    • Contacto
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Vol. 6 Núm. 1 (2013)

Vol. 6 Núm. 1 (2013)

Publicado: 2013-08-13
  • Editorial

    Maria João Gomes, Fernando Costa
    1-3
    • PDF (Português (Portugal))
  • Videojogos, Serious Games e Simuladores na Educação: usar, criar e modificar

    Nuno Lopes, Isolina Oliveira
    4-20
    • PDF (Português (Portugal))
  • Análise de conteúdo da comunicação assíncrona: considerações metodológicas e recomendações práticas

    Clara Coutinho
    21-34
    • PDF (Português (Portugal))
  • Conceito educativo de podcast: um olhar para além do foco técnico

    Eugênio Freire
    35-51
    • PDF (Português (Portugal))
  • Estudos sobre a utilização da web 2.0 na educação em Portugal (2008-2012)

    Judit Garcia, Teresa Pessoa, Jesús Nicasio Garcia
    52-67
    • PDF (Português (Portugal))
  • Utilização da plataforma Moodle por docentes do ensino não superior: o caso da escola EB 2, 3 S. João de Deus

    Rui Santos, Idalina Jorge
    68-85
    • PDF (Português (Portugal))
  • Facebook como Plataforma de Ensino/Aprendizagem: o que dizem os Professores e Alunos do IFSertão – PE

    Gersica Alencar, Murilo Moura, Ricardo Bitencourt
    86-93
    • PDF (Português (Portugal))

RECENSÃO BIBLIOGRÁFICA

  • Repensar as TIC na Educação. O Professor como Agente Transformador.

    José Luís Ramos
    94-98
    • PDF (Português (Portugal))

RECENSÃO DE RECURSO DIGITAL

  • Casa das Ciências – Portal Gulbenkian para Professores em Ciência

    Elisabete Linhares
    99-103
    • PDF (Português (Portugal))

Idioma

  • Português (Portugal)
  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Português (Brasil)

Enviar un artículo

Enviar un artículo

Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as

Educação, Formação & Tecnologias - ISSN-1646-933X

E-mail: [email protected] 

EDUCOM - APTE

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.