Saltar para conteúdo principal Saltar para menu de navegação principal Saltar para rodapé do site
Cabeçalho EFT Educom
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Registo
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipa Editorial
    • Declaração Privacidade
    • Submissões
    • Contacto
Pesquisar
  • Registo
  • Acesso
  1. Página de Início /
  2. Arquivos /
  3. Vol. 5 N.º 2 (2012)

Vol. 5 N.º 2 (2012)

Publicado: 2013-01-15
  • Editorial

    Maria João Gomes, Fernando Costa
    1-3
    • PDF
  • Comunidades de educação e inovação na sociedade digital

    Paulo Dias
    4-10
    • PDF
  • Coletividade aberta de pesquisa: os estilos de coaprendizagem no cenário online

    Daniela Vieira Barros, Alexandra Okada, Vani Kenski
    11-24
    • PDF
  • Análise das interações sociais entre pais e professores de alunos com multideficiência num ambiente virtual de aprendizagem

    Clarisse Nunes, Neuza Pedro
    25-42
    • PDF
  • Rede social na internet: apoio para formação continuada de professores de matemática

    Gilmara Barcelos, Liliana Maria Passerino, Patriícia Alejandra Behar
    43-59
    • PDF
  • A presença pedagógica num ambiente online criado na rede social Facebook

    Conceição Malho Gomes, Teresa Pessoa
    60-70
    • PDF
  • Perspectivas de tutores brasileiros em relação ao seu papel e influência no processo de aprendizagem de alunos em cursos a distância

    Patrícia Locatelli, Nádia Brunetta, Roberta Cristina Sawitzki, Elaine Antunes
    71-84
    • PDF
  • Aprender línguas estrangeiras no século XXI: teletandem através do skype

    Teresa Cardoso, Filipa Matos
    85-95
    • PDF

RECENSÃO BIBLIOGRÁFICA

  • Inovação na sala de aula: como a inovação disruptiva muda a forma de aprender

    Paulo Faria
    96-98
    • PDF

RECENSÃO DE RECURSO DIGITAL

  • Projeto Teachers´Aids on Creating Content for Learning Environments

    Carla Rodriguez
    99-103
    • PDF

Idioma

  • Português (Portugal)
  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Português (Brasil)

Nova Submissão

Nova Submissão

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Educação, Formação & Tecnologias - ISSN-1646-933X

E-mail: [email protected] 

EDUCOM - APTE

Mais informação sobre o sistema de publicação, Plataforma e Fluxo de Trabalho do OJS/PKP.