Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Cabeçalho EFT Educom
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Cadastro
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Submissões
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 10 n. 1 (2017)

v. 10 n. 1 (2017)

Publicado: 2017-06-30
  • Editorial

    Maria João Gomes
    1-2
    • PDF (Português (Portugal))
  • Games para o ensino de metodologia científica: revisão de literatura e boas práticas

    João Mattar, Álvaro Souza, Jonas Beduschi
    3-19
    • PDF (Português (Portugal))
  • Integração curricular da Wikipédia no ensino básico: uma proposta de formação de professores

    Filomena Pestana, Teresa Cardoso
    20-35
    • PDF (Português (Portugal))
  • Juegos perceptivos con realidad aumentada para trabajar contenido científico

    Lourdes Villalustre Martínez, Maria Esther Del Moral
    36-46
    • PDF (Português (Portugal))
  • Estilos de aprendizagem em ambientes virtuais: cenários de investigação na educação superior

    Marcos Ota, Carlos Júnior, Daniela Barros
    47-58
    • PDF (Português (Portugal))
  • Desenvolvimento docente e monitoria de professores em formação com apoio duma rede social: a experiência de licenciandos em Ciências com o Facebook

    Juliana Silva, Francisco Martins Júnior
    59-73
    • PDF (Português (Portugal))
  • Algumas possibilidades de apropriações da lousa digital por professores em sala de aula

    Mariana Ribeiro, Marco Kalinke, Luciane Santos
    74-87
    • PDF (Português (Portugal))

Idioma

  • Português (Portugal)
  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Português (Brasil)

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Educação, Formação & Tecnologias - ISSN-1646-933X

E-mail: [email protected] 

EDUCOM - APTE 

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.