Aller directement au contenu principal Aller directement au menu principal Aller au pied de page
Cabeçalho EFT Educom
  • Numéro courant
  • Archives
  • Annonces
  • S'inscrire
  • À propos
    • Sobre a Revista
    • Comité éditorial
    • Déclaration de confidentialité
    • Soumissions
    • Contact
Rechercher
  • S'inscrire
  • Se connecter
  1. Accueil /
  2. Archives /
  3. Vol. 10 No 1 (2017)

Vol. 10 No 1 (2017)

Publiée: 2017-06-30
  • Editorial

    Maria João Gomes
    1-2
    • PDF (Português (Portugal))
  • Games para o ensino de metodologia científica: revisão de literatura e boas práticas

    João Mattar, Álvaro Souza, Jonas Beduschi
    3-19
    • PDF (Português (Portugal))
  • Integração curricular da Wikipédia no ensino básico: uma proposta de formação de professores

    Filomena Pestana, Teresa Cardoso
    20-35
    • PDF (Português (Portugal))
  • Juegos perceptivos con realidad aumentada para trabajar contenido científico

    Lourdes Villalustre Martínez, Maria Esther Del Moral
    36-46
    • PDF (Português (Portugal))
  • Estilos de aprendizagem em ambientes virtuais: cenários de investigação na educação superior

    Marcos Ota, Carlos Júnior, Daniela Barros
    47-58
    • PDF (Português (Portugal))
  • Desenvolvimento docente e monitoria de professores em formação com apoio duma rede social: a experiência de licenciandos em Ciências com o Facebook

    Juliana Silva, Francisco Martins Júnior
    59-73
    • PDF (Português (Portugal))
  • Algumas possibilidades de apropriações da lousa digital por professores em sala de aula

    Mariana Ribeiro, Marco Kalinke, Luciane Santos
    74-87
    • PDF (Português (Portugal))

Langue

  • Português (Portugal)
  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Português (Brasil)

Faire une soumission

Faire une soumission

Informations

  • Pour les lecteurs
  • Pour les auteurs
  • Pour les bibliothécaires

Educação, Formação & Tecnologias - ISSN-1646-933X

E-mail: [email protected] 

EDUCOM - APTE

À propos de ce système de publication, plateforme et processus par OJS/PKP.