Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Cabeçalho EFT Educom
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Cadastro
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Submissões
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 7 n. 2 (2014)

v. 7 n. 2 (2014)

Publicado: 2014-12-30
  • Editorial

    Maria João Gomes, Fernando Costa
    1-3
    • PDF (Português (Portugal))
  • Os futuros professores e os professores do futuro. Os desafios da introdução ao pensamento computacional na escola, no currículo e na aprendizagem

    José Luís Ramos, Rui Espadeiro
    4-25
    • PDF (Português (Portugal))
  • Jovens e processos de construção de identidade na rede: O caso do Facebook

    Lúcia Amante, Helena Marques, Maria do Rosário Cristóvão, Paula Oliveira, Sandra Mendes
    26-38
    • PDF (Português (Portugal))
  • Grupos, Redes e Coletivos: Um contributo para entender a teoria de Anderson e Dron

    Maria Antonieta Rocha, Alda Pereira
    39-52
    • PDF (Português (Portugal))
  • Modelo de fluxos de comunicação para sistemas colaborativos de objetos de aprendizagem

    Lúcia Moreira, Fernando Ramos
    53-73
    • PDF (Português (Portugal))
  • Letramento digital na formação inicial de professores em um curso a distância

    Zulmira Medeiros, Silvania do Nascimento
    74-93
    • PDF (Português (Portugal))
  • Tecnologias no Ensino da Música: revisão integrativa de investigações realizadas no Brasil e em Portugal

    Sandra Fernandes, Clara Coutinho
    94-109
    • PDF (Português (Portugal))

Idioma

  • Português (Portugal)
  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Português (Brasil)

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Educação, Formação & Tecnologias - ISSN-1646-933X

E-mail: [email protected] 

EDUCOM - APTE

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.