Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
Cabeçalho EFT Educom
  • Actual
  • Archivos
  • Avisos
  • Registrarse
  • Acerca de
    • Sobre a Revista
    • Equipo editorial
    • Declaración de privacidad
    • Envíos
    • Contacto
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Vol. 7 Núm. 2 (2014)

Vol. 7 Núm. 2 (2014)

Publicado: 2014-12-30
  • Editorial

    Maria João Gomes, Fernando Costa
    1-3
    • PDF (Português (Portugal))
  • Os futuros professores e os professores do futuro. Os desafios da introdução ao pensamento computacional na escola, no currículo e na aprendizagem

    José Luís Ramos, Rui Espadeiro
    4-25
    • PDF (Português (Portugal))
  • Jovens e processos de construção de identidade na rede: O caso do Facebook

    Lúcia Amante, Helena Marques, Maria do Rosário Cristóvão, Paula Oliveira, Sandra Mendes
    26-38
    • PDF (Português (Portugal))
  • Grupos, Redes e Coletivos: Um contributo para entender a teoria de Anderson e Dron

    Maria Antonieta Rocha, Alda Pereira
    39-52
    • PDF (Português (Portugal))
  • Modelo de fluxos de comunicação para sistemas colaborativos de objetos de aprendizagem

    Lúcia Moreira, Fernando Ramos
    53-73
    • PDF (Português (Portugal))
  • Letramento digital na formação inicial de professores em um curso a distância

    Zulmira Medeiros, Silvania do Nascimento
    74-93
    • PDF (Português (Portugal))
  • Tecnologias no Ensino da Música: revisão integrativa de investigações realizadas no Brasil e em Portugal

    Sandra Fernandes, Clara Coutinho
    94-109
    • PDF (Português (Portugal))

Idioma

  • Português (Portugal)
  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Português (Brasil)

Enviar un artículo

Enviar un artículo

Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as

Educação, Formação & Tecnologias - ISSN-1646-933X

E-mail: [email protected] 

EDUCOM - APTE

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.