Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Cabeçalho EFT Educom
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Cadastro
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Submissões
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 6 n. 2 (2013)

v. 6 n. 2 (2013)

Publicado: 2014-04-18
  • Editorial

    Maria João Gomes, Fernando Costa
    1-3
    • PDF (Português (Portugal))
  • Inovação pedagógica para a sustentabilidade da educação aberta e em rede

    Paulo Dias
    4-14
  • Realidade Aumentada em Contextos Educativos: Um Mapeamento de Estudos Nacionais e Internacionais

    Teresa Coimbra, Teresa Cardoso, Artur Mateus
    15-28
    • PDF (Português (Portugal))
  • Serious Game em contexto de Formação Profissional: um estudo de caso

    João Mourão, Fernando Ramos, Lúcia Moreira, Arnaldo Santos
    29-49
    • PDF (Português (Portugal))
  • Relações significantes entre a autoeficácia computacional docente e variáveis pessoais e contextuais: um estudo com professores brasileiros

    Cacilda Augusto Alvarenga, Roberta Azzi
    50-67
    • PDF (Português (Portugal))
  • Letramento digital e alfabetização tecnológica: reflexões a partir de um estudo com alunos do PARFOR

    Denyse Silva, Maria José de Pinho
    68-79
    • PDF (Português (Portugal))
  • Livros digitais do Plano Nacional de Leitura na educação pré-escolar: perceções dos educadores de infância

    Virginia Santos, Lurdes Mata
    80-99
    • PDF (Português (Portugal))

RECENSÃO BIBLIOGRÁFICA

  • Cenários de inovação para a educação na sociedade digital

    Cristina Lourenço
    100-104
    • PDF (Português (Portugal))

RECENSÃO DE RECURSO DIGITAL

  • As ferramentas digitais do Mundo Visual

    José Alberto Rodrigues
    105-109
    • PDF (Português (Portugal))

Idioma

  • Português (Portugal)
  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Português (Brasil)

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Educação, Formação & Tecnologias - ISSN-1646-933X

E-mail: [email protected] 

EDUCOM - APTE

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.