Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
Cabeçalho EFT Educom
  • Actual
  • Archivos
  • Avisos
  • Registrarse
  • Acerca de
    • Sobre a Revista
    • Equipo editorial
    • Declaración de privacidad
    • Envíos
    • Contacto
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Vol. 6 Núm. 2 (2013)

Vol. 6 Núm. 2 (2013)

Publicado: 2014-04-18
  • Editorial

    Maria João Gomes, Fernando Costa
    1-3
    • PDF (Português (Portugal))
  • Inovação pedagógica para a sustentabilidade da educação aberta e em rede

    Paulo Dias
    4-14
  • Realidade Aumentada em Contextos Educativos: Um Mapeamento de Estudos Nacionais e Internacionais

    Teresa Coimbra, Teresa Cardoso, Artur Mateus
    15-28
    • PDF (Português (Portugal))
  • Serious Game em contexto de Formação Profissional: um estudo de caso

    João Mourão, Fernando Ramos, Lúcia Moreira, Arnaldo Santos
    29-49
    • PDF (Português (Portugal))
  • Relações significantes entre a autoeficácia computacional docente e variáveis pessoais e contextuais: um estudo com professores brasileiros

    Cacilda Augusto Alvarenga, Roberta Azzi
    50-67
    • PDF (Português (Portugal))
  • Letramento digital e alfabetização tecnológica: reflexões a partir de um estudo com alunos do PARFOR

    Denyse Silva, Maria José de Pinho
    68-79
    • PDF (Português (Portugal))
  • Livros digitais do Plano Nacional de Leitura na educação pré-escolar: perceções dos educadores de infância

    Virginia Santos, Lurdes Mata
    80-99
    • PDF (Português (Portugal))

RECENSÃO BIBLIOGRÁFICA

  • Cenários de inovação para a educação na sociedade digital

    Cristina Lourenço
    100-104
    • PDF (Português (Portugal))

RECENSÃO DE RECURSO DIGITAL

  • As ferramentas digitais do Mundo Visual

    José Alberto Rodrigues
    105-109
    • PDF (Português (Portugal))

Idioma

  • Português (Portugal)
  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Português (Brasil)

Enviar un artículo

Enviar un artículo

Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as

Educação, Formação & Tecnologias - ISSN-1646-933X

E-mail: [email protected] 

EDUCOM - APTE

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.