Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
Cabeçalho EFT Educom
  • Actual
  • Archivos
  • Avisos
  • Registrarse
  • Acerca de
    • Sobre a Revista
    • Equipo editorial
    • Declaración de privacidad
    • Envíos
    • Contacto
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Vol. 5 Núm. 1 (2012)

Vol. 5 Núm. 1 (2012)

Publicado: 2012-08-23
  • Editorial

    Maria João Gomes, Fernando Costa
    1-2
    • PDF (Português (Portugal))
  • ‘Integração Educativa das TIC’: uma nova abordagem ao conceito

    Neuza Pedro
    3-16
    • PDF (Português (Portugal))
  • Um questionário sobre as perceções dos estudantes acerca da importância das tarefas da e-tutoria: diferenças de género, idade, formação académica e experiência tecnológica

    Idalina Jorge
    17-32
    • PDF (Português (Portugal))
  • O e-learning: uma prática pedagógica desafiadora na Uni-CV

    Maria Luísa Inocêncio
    33-46
    • PDF (Português (Portugal))
  • Tecnologias digitais na educação: uma análise das políticas públicas brasileiras

    Dennys Maia, Marcília Barreto
    47-61
    • PDF (Português (Portugal))
  • Aprendizagem da geometria em b-learning no ensino básico

    Maria José Carvalho, António Valente de Andrade
    62-71
    • PDF (Português (Portugal))
  • A Moodle nas práticas pedagógicas de uma escola básica: realidade ou ficção na inserção das TIC em sala de aula

    José Santos
    72-83
    • PDF (Português (Portugal))

RECENSÃO BIBLIOGRÁFICA

  • O computador portátil na escola: mudanças e desafios nos processos de ensino e aprendizagem

    Márcio Lima
    84-88
    • PDF (Português (Portugal))

RECENSÃO DE RECURSO DIGITAL

  • Banco Internacional de Objetos Educacionais

    Cláudia Machado, Maria Auxiliadora Farias
    89-91
    • PDF (Português (Portugal))

Idioma

  • Português (Portugal)
  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Português (Brasil)

Enviar un artículo

Enviar un artículo

Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as

Educação, Formação & Tecnologias - ISSN-1646-933X

E-mail: [email protected] 

EDUCOM - APTE

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.