Saltar para conteúdo principal Saltar para menu de navegação principal Saltar para rodapé do site
Cabeçalho EFT Educom
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Registo
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipa Editorial
    • Declaração Privacidade
    • Submissões
    • Contacto
Pesquisar
  • Registo
  • Acesso
  1. Página de Início /
  2. Arquivos /
  3. Vol. 4 N.º 2 (2011)

Vol. 4 N.º 2 (2011)

Publicado: 2012-01-27
  • Editorial As TIC em tempo de revisão curricular

    Maria João Gomes, Fernando Costa
    1-3
    • PDF
  • Potencialidades da disciplina TIC para a mudança de práticas educativas: Um estudo de caso no 3º ciclo do Ensino Básico

    Isabel Barbosa, Maria João Loureiro
    4-14
    • PDF
  • Os idosos na aquisição de competências TIC

    Cláudia Maria Pereira, Rui Neves
    15-24
    • PDF
  • As redes sociais na promoção da aprendizagem colaborativa: um estudo no ensino secundário

    Paula Minhoto, Manuel Meirinhos
    25-34
    • PDF
  • Podcasts para Apoiar o Estudo Independente de Matemática: Reação dos Alunos à Produção e à Visualização

    Rute Lopes, Ana Amélia Carvalho
    35-49
    • PDF
  • Blogue: Tecnologia com Potencialidades para o Ensino e Aprendizagem da Língua Inglesa

    Etelvira Figueiredo, Eduardo Luís Cardoso
    50-60
    • PDF
  • Webfolios reflexivos: contributos para o desenvolvimento profissional do professor

    Maria José Ferreira, Jacinta Moreira
    61-75
    • PDF
  • Sapo Campus: promoção da utilização de serviços da Web social em contexto educativo

    Carlos Santos, Luís Pedro, Sara Almeida
    76-88
    • PDF
  • Da página ao(s) ecrã(s): tecnologia, educação e cidadania digital no século XXI

    Dulce Melão
    89-107
    • PDF

RECENSÃO BIBLIOGRÁFICA

  • La escuela 2.0 en tus manos: panorama, instrumentos y propuestas

    José António Carreira
    108-110
    • PDF

RECENSÃO DE RECURSO DIGITAL

  • Portal sembarreiras.org

    Jaime Ribeiro
    111-114
    • PDF

Idioma

  • Português (Portugal)
  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Português (Brasil)

Nova Submissão

Nova Submissão

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Educação, Formação & Tecnologias - ISSN-1646-933X

E-mail: [email protected] 

EDUCOM - APTE

Mais informação sobre o sistema de publicação, Plataforma e Fluxo de Trabalho do OJS/PKP.