Saltar para conteúdo principal Saltar para menu de navegação principal Saltar para rodapé do site
Cabeçalho EFT Educom
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Registo
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipa Editorial
    • Declaração Privacidade
    • Submissões
    • Contacto
Pesquisar
  • Registo
  • Acesso
  1. Página de Início /
  2. Arquivos /
  3. Vol. 5 N.º 1 (2012)

Vol. 5 N.º 1 (2012)

Publicado: 2012-08-23
  • Editorial

    Maria João Gomes, Fernando Costa
    1-2
    • PDF
  • ‘Integração Educativa das TIC’: uma nova abordagem ao conceito

    Neuza Pedro
    3-16
    • PDF
  • Um questionário sobre as perceções dos estudantes acerca da importância das tarefas da e-tutoria: diferenças de género, idade, formação académica e experiência tecnológica

    Idalina Jorge
    17-32
    • PDF
  • O e-learning: uma prática pedagógica desafiadora na Uni-CV

    Maria Luísa Inocêncio
    33-46
    • PDF
  • Tecnologias digitais na educação: uma análise das políticas públicas brasileiras

    Dennys Maia, Marcília Barreto
    47-61
    • PDF
  • Aprendizagem da geometria em b-learning no ensino básico

    Maria José Carvalho, António Valente de Andrade
    62-71
    • PDF
  • A Moodle nas práticas pedagógicas de uma escola básica: realidade ou ficção na inserção das TIC em sala de aula

    José Santos
    72-83
    • PDF

RECENSÃO BIBLIOGRÁFICA

  • O computador portátil na escola: mudanças e desafios nos processos de ensino e aprendizagem

    Márcio Lima
    84-88
    • PDF

RECENSÃO DE RECURSO DIGITAL

  • Banco Internacional de Objetos Educacionais

    Cláudia Machado, Maria Auxiliadora Farias
    89-91
    • PDF

Idioma

  • Português (Portugal)
  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Português (Brasil)

Nova Submissão

Nova Submissão

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Educação, Formação & Tecnologias - ISSN-1646-933X

E-mail: [email protected] 

EDUCOM - APTE

Mais informação sobre o sistema de publicação, Plataforma e Fluxo de Trabalho do OJS/PKP.