Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Cabeçalho EFT Educom
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Cadastro
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Submissões
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 7 n. 1 (2014)

v. 7 n. 1 (2014)

Publicado: 2014-08-31
  • Editorial

    Maria João Gomes, Fernando Costa
    1-2
    • PDF (Português (Portugal))
  • Aplicação e uso de tecnologias digitais pelos professores do ensino superior no Brasil e em Portugal

    Bento Silva, Alexandra Araújo, Claudette Vendramini, Ronei Martins, Nayane Piovezan, Eli Prates, Anelise Dias, Leandro Almeida, Maria Cristina Joly
    3-18
    • PDF (Português (Portugal))
  • U-TRACER®: Uma Plataforma de Registo e Partilha de Informação sobre o Uso das Tecnologias da Comunicação no Ensino Superior

    Fernando Ramos, Marta Pinto, Rui Raposo, Luís Pedro, Pedro Almeida
    19-29
    • PDF (Português (Portugal))
  • A WebQuest interativa como dispositivo de pesquisa: possibilidades do Moodle

    Rosemary dos Santos, Edméa Santos
    30-46
    • PDf (Português (Portugal))
  • Facebook e recursos educacionais abertos na formação de pesquisadores em educação: percepções e reflexões

    Giselle Ferreira, Aline Campos, Helena Bártholo, Simone Markenson
    47-60
    • PDF (Português (Portugal))
  • Um estudo para a identificação das áreas de investigação em ensino a distância consideradas prioritárias em Portugal

    Dércio Martins, Idalina Jorge
    61-79
    • PDF (Português (Portugal))
  • Avaliação digital como aprendizagem

    Ana Balula
    80-88
    • PDF (Português (Portugal))

Idioma

  • Português (Portugal)
  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Português (Brasil)

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Educação, Formação & Tecnologias - ISSN-1646-933X

E-mail: [email protected] 

EDUCOM - APTE

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.