Saltar para conteúdo principal Saltar para menu de navegação principal Saltar para rodapé do site
Cabeçalho EFT Educom
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Registo
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipa Editorial
    • Declaração Privacidade
    • Submissões
    • Contacto
Pesquisar
  • Registo
  • Acesso
  1. Página de Início /
  2. Arquivos /
  3. Vol. 8 N.º 1 (2015)

Vol. 8 N.º 1 (2015)

Publicado: 2015-07-30
  • Editorial

    Maria João Gomes, Fernando Costa
    1-3
    • PDF
  • iMOOC: Um Modelo Pedagógico Institucional para Cursos Abertos Massivos Online (MOOCs)

    António Teixeira, José Mota, Lina Morgadi, Maria Spilker
    4-12
    • PDF
  • À procura de um contexto para apoiar a aprendizagem inicial de programação

    Anabela Gomes, António JOsé Mendes
    13-27
    • PDF
  • Metodologia Inquiry Based Science Education no 1.º e 2.º CEB com recurso a dispositivos móveis – uma revisão crítica de casos práticos

    Rita Tavares, Pedro Almeida
    28-41
    • PDF
  • Entornos Personales de Aprendizaje: satisfacción de los estudiantes y bienestar subjetivo docente

    Lourdes Villalustre, Maria Esther Del Moral
    42-57
    • PDF
  • Programa Educativo para la Adquisición de Competencias Digitales en Alumnado de Secundaria.

    Mari Cruz Gómez, Teresa Gonçalves, Beatriz Vicario, Camino García
    58-83
    • PDF
  • Universal Design for Learning: potencial de aplicação no Ensino Superior com alunos com NEE e por recurso a tecnologias mobile

    Rita Tavares, David Oliveira, Dionísia Laranjeiro, Margarida Almeida
    84-94
    • PDF

Idioma

  • Português (Portugal)
  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Português (Brasil)

Nova Submissão

Nova Submissão

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Educação, Formação & Tecnologias - ISSN-1646-933X

E-mail: [email protected] 

EDUCOM - APTE

Mais informação sobre o sistema de publicação, Plataforma e Fluxo de Trabalho do OJS/PKP.