Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Registrarse
Acerca de
Sobre a Revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Envíos
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 3 Núm. 2 (2010)
Vol. 3 Núm. 2 (2010)
Publicado:
2010-12-13
Referências importantes para a inclusão coerente das TIC na educação numa sociedade “sistémica”
Jacinta Paiva, Carla Morais, João Paiva
5-17
PDF (Português (Portugal))
ICT integration in Primary and Secondary Education in Andalusia, Spain: Curricular and Organizational Implications
Ramón Tirado Morueta, Manuel Fandos Igado, J. Ignacio Aguaded Gómez
18-44
PDF (Português (Portugal))
Implementação da educação a distância na Universidade de Cabo Verde: análise de uma experiência-piloto
Adriana Mendonça dos Santos, Ana Cristina Ferreira, Marcel Pereira
45-60
PDF (Português (Portugal))
Representações Sociais sobre Novas Tecnologias da Informação e da Comunicação e o Contexto Escolar
Maria de Fátima Abdalla, Adauto Galvão
61-70
PDF (Português (Portugal))
Avaliação da metodologia b-Learning no Mestrado Multimédia em Educação (edição 2007-2009) da Universidade de Aveiro
André Silva, Fernando Ramos
71-81
PDF (Português (Portugal))
O trabalho pedagógico em cenários presenciais e virtuais no ensino superior
José António Moreira, Angélica Monteiro
82-94
PDF (Português (Portugal))
Videojogos e aprendizagens matemáticas na educação pré-escolar: um estudo de caso
Isolina Oliveira, Cândida Barros
95-103
PDF (Português (Portugal))
Eitorial
A Comunicação Científica e o Acesso Livre ao Conhecimento
Maria João Gomes, Fernando Costa
1-4
PDF (Português (Portugal))
RECENSÃO BIBLIOGRÁFICA
Tecnologías de la Información y la Comunicación, Sociedad y Educación
Luís Filipe Barbeiro
114-117
PDF (Português (Portugal))
RECENSÃO DE RECURSO DIGITAL
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (http://www.rcaap.pt/)
António Lopes
118-121
PDF (Português (Portugal))
Idioma
Português (Portugal)
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as