Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
Register
About
Sobre a Revista
Editorial Team
Privacy Statement
Submissions
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 2 No. 1 (2009)
Vol. 2 No. 1 (2009)
Published:
2009-04-30
Editorial
Maria João Gomes, Fernando Costa
1-4
PDF (Português (Portugal))
Los Relatos Digitales y su Interés Educativo
José Luís Illera, Gloria Monroy Londoño
5-18
PDF (Português (Portugal))
Avaliação em E-Learning
José Reis Lagarto
19-29
PDF (Português (Portugal))
Práticas de utilização de computadores Portáteis em contexto educativo: que impactos?
Hugo Monteiro, Maria João Loureiro
30-43
PDF (Português (Portugal))
LMS em contexto escolar: estudo sobre o uso da Moodle pelos docentes de duas escolas do concelho de Braga
Eliana Lisbôa, Anabela G. Jesus, António Varela, Glaucia Teixeira, Clara Pereira Coutinho
44-57
PDF (Português (Portugal))
Estratégias e práticas na utilização do Moodle na disciplina de História
Armando Oliveira, Eduardo Luís Cardoso
58-74
PDF (Português (Portugal))
Tecnologias web 2.0 na sala de aula: três propostas de futuros professores de Português
Clara Pereira Coutinho
75-86
PDF (Português (Portugal))
Novas perspectivas no ensino da língua Inglesa: blogues e podcasts
Susana Oliveira, Eduardo Luís Cardoso
87-101
PDF (Português (Portugal))
Formação contínua de professores e tecnologias da informação e da comunicação no distrito de Setúbal: um estudo de avaliação
Clara Boavida
102-109
PDF (Português (Portugal))
Ensino Mediatizado no ensino recorrente da região autónoma dos Açores – Perspectivas de desenvolvimento
Sérgio Ferreira, Eduardlo Luís Cardoso
110-119
PDF (Português (Portugal))
RECENSÃO BIBLIOGRÁFICA
Competências TIC. Estudo de Implementação (Vol. I). Lisboa: GEPE/ME
Maria Isabel Candeias
120-121
PDF (Português (Portugal))
RECENSÃO DE RECURSO DIGITAL
Portal E-ESCOLA: 'http://www.e-escola.pt
Joana Viana
123-126
PDF (Português (Portugal))
Language
Português (Portugal)
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Make a Submission
Make a Submission
Information
For Readers
For Authors
For Librarians