Ramos, José Luís, Portugal
-
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 6 Núm. 1 (2013) - RECENSÃO BIBLIOGRÁFICA
Repensar as TIC na Educação. O Professor como Agente Transformador.
Resumen PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 7 Núm. 2 (2014) - ARTIGOS
Os futuros professores e os professores do futuro. Os desafios da introdução ao pensamento computacional na escola, no currículo e na aprendizagem
Resumen PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 1 Núm. 1 (2008) - ARTIGOS
“Ciao Women”: Contributos para o estudo das necessidades de aprendizagem ao longo da vida específicas de mulheres adultas em relação às TIC.
Resumen PDF (Português (Portugal)) -
EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS Vol. 3 Núm. 1 (2010) - ARTIGOS
Estrutura cognitiva dos alunos e aprendizagem conceptual da Matemática: contributos para o seu conhecimento através da técnica de Redes Associativas Pathfinder
Resumen PDF (Português (Portugal))