Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Cadastro
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Submissões
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 1 (2011)
v. 4 n. 1 (2011)
Publicado:
2011-09-16
Editorial
Inovar e partilhar experiências
Maria João Gomes, Fernando Costa
1-3
PDF (Português (Portugal))
Quando a avaliação se torna prioridade política, a educação para a igualdade deixa de o ser: políticas de género e TIC na era da globalização
Maria Custódia Rocha
4-16
PDF (Português (Portugal))
A influência dos videojogos no rendimento escolar dos alunos: uma experiência no 2º e 3º Ciclo do Ensino Básico
Armanda Marques, Bento Duarte da Silva, Natália Marques
17-27
PDF (Português (Portugal))
A auto-aprendizagem e a aprendizagem colaborativa em contexto de Learning Organization
Arnaldo Santos, Lúcia Moreira
28-44
PDF (Português (Portugal))
Coordenação de curso e presença social num contexto de aprendizagem online
Pedro Cabral, Lúcia Amante
45-52
PDF (Português (Portugal))
A formação do professor de educação artística a distância
Maria Emília Sardelich
53-65
PDF (Português (Portugal))
O Projecto Inovar com QI – estudo de caso sobre uma experiência formativa de integração das TIC nos processos de ensino e aprendizagem
Ana Maria Lopes, José Miguel Sousa
66-87
PDF (Português (Portugal))
Adaptação transcultural de um questionário sobre competências e atitudes relativas aos computadores e à web: relação, predição e diferença
Idalina Jorge
88-101
PDF (Português (Portugal))
Rádio e internet como instrumentos para apoiar o desenvolvimento de adolescentes com dificuldades de expressão
Mônica Schüler Menslin
102-114
PDF (Português (Portugal))
RECENSÃO BIBLIOGRÁFICA
Podcasts para ensinar e aprender em contexto
Viviane Furtoso
115-121
PDF (Português (Portugal))
RECENSÃO DE RECURSO DIGITAL
Portal eTwinning (www.etwinning.net)
Teresa Lacerda
122-128
PDF (Português (Portugal))
Idioma
Português (Portugal)
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários