Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Cadastro
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Submissões
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 2 (2008)
v. 1 n. 2 (2008)
Publicado:
2008-12-04
Editorial
Maria João Gomes, Fernando Albuquerque Costa
1-2
PDF (Português (Portugal))
Relações entre os jogos digitais e aprendizagem: delineando percurso
Lynn Alves
3-10
PDF (Português (Portugal))
Integração Curricular das Tecnologias Educativas no Ensino da Língua Portuguesa: um blogue para desenvolver a leitura e a escrita
Paulo Faria
11-20
PDF (Português (Portugal))
Com os outros aprendemos, descobrimos e... construímos - um projecto colaborativo na plataforma Moodle.
Vicência Maio, Fernando Campos, Maria Elvira Monteiro, Maria João Horta
21-31
PDF (Português (Portugal))
Avaliação da aprendizagem na educação online: relato de pesquisa
Isabel Andréa Barreiro-Pinto, Marco Silva
32-39
PDF (Português (Portugal))
Podcast, Audacity, Youtube, Skypecast, Chat e Webquest: possibilidades didáctico-pedagógicas na Internet para o docente de língua Inglesa
Isabel Marson, Admir Valdir Santos
40-49
PDF (Português (Portugal))
Desafios e perspectivas em ambiente virtual de aprendizagem: inter-relações formação tecnológica e prática docente
Adriana Caparróz, Maria Cristina Lopes
50-58
PDF (Português (Portugal))
Development of a graphic application and evaluation of teaching and learning of the bisecting-angle technique for periapical radiographs
Heraldo Silveira, Gabriela Lidecke, Reni Dalla-Bona, Heloísa Silveira
59-65
PDF (Português (Portugal))
RECENSÃO BIBLIOGRÁFICA
Computadores, Ferramentas Cognitivas - Desenvolver o pensamento crítico nas escolas, de David H. Jonassen
Vera Lúcia Magalhães
66-69
RECENSÃO DE RECURSO DIGITAL
Portal "Aprender Com Tecnologias" 'http://aprendercom.net/
Elisabete Cruz
70-73
PDF (Português (Portugal))
Idioma
Português (Portugal)
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários