Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Registrarse
Acerca de
Sobre a Revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Envíos
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 7 Núm. 2 (2014)
Vol. 7 Núm. 2 (2014)
Publicado:
2014-12-30
Editorial
Maria João Gomes, Fernando Costa
1-3
PDF (Português (Portugal))
Os futuros professores e os professores do futuro. Os desafios da introdução ao pensamento computacional na escola, no currículo e na aprendizagem
José Luís Ramos, Rui Espadeiro
4-25
PDF (Português (Portugal))
Jovens e processos de construção de identidade na rede: O caso do Facebook
Lúcia Amante, Helena Marques, Maria do Rosário Cristóvão, Paula Oliveira, Sandra Mendes
26-38
PDF (Português (Portugal))
Grupos, Redes e Coletivos: Um contributo para entender a teoria de Anderson e Dron
Maria Antonieta Rocha, Alda Pereira
39-52
PDF (Português (Portugal))
Modelo de fluxos de comunicação para sistemas colaborativos de objetos de aprendizagem
Lúcia Moreira, Fernando Ramos
53-73
PDF (Português (Portugal))
Letramento digital na formação inicial de professores em um curso a distância
Zulmira Medeiros, Silvania do Nascimento
74-93
PDF (Português (Portugal))
Tecnologias no Ensino da Música: revisão integrativa de investigações realizadas no Brasil e em Portugal
Sandra Fernandes, Clara Coutinho
94-109
PDF (Português (Portugal))
Idioma
Português (Portugal)
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as