Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Registrarse
Acerca de
Sobre a Revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Envíos
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 5 Núm. 1 (2012)
Vol. 5 Núm. 1 (2012)
Publicado:
2012-08-23
Editorial
Maria João Gomes, Fernando Costa
1-2
PDF (Português (Portugal))
‘Integração Educativa das TIC’: uma nova abordagem ao conceito
Neuza Pedro
3-16
PDF (Português (Portugal))
Um questionário sobre as perceções dos estudantes acerca da importância das tarefas da e-tutoria: diferenças de género, idade, formação académica e experiência tecnológica
Idalina Jorge
17-32
PDF (Português (Portugal))
O e-learning: uma prática pedagógica desafiadora na Uni-CV
Maria Luísa Inocêncio
33-46
PDF (Português (Portugal))
Tecnologias digitais na educação: uma análise das políticas públicas brasileiras
Dennys Maia, Marcília Barreto
47-61
PDF (Português (Portugal))
Aprendizagem da geometria em b-learning no ensino básico
Maria José Carvalho, António Valente de Andrade
62-71
PDF (Português (Portugal))
A Moodle nas práticas pedagógicas de uma escola básica: realidade ou ficção na inserção das TIC em sala de aula
José Santos
72-83
PDF (Português (Portugal))
RECENSÃO BIBLIOGRÁFICA
O computador portátil na escola: mudanças e desafios nos processos de ensino e aprendizagem
Márcio Lima
84-88
PDF (Português (Portugal))
RECENSÃO DE RECURSO DIGITAL
Banco Internacional de Objetos Educacionais
Cláudia Machado, Maria Auxiliadora Farias
89-91
PDF (Português (Portugal))
Idioma
Português (Portugal)
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as