Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Cadastro
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Submissões
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 2 (2011)
v. 4 n. 2 (2011)
Publicado:
2012-01-27
Editorial
As TIC em tempo de revisão curricular
Maria João Gomes, Fernando Costa
1-3
PDF (Português (Portugal))
Potencialidades da disciplina TIC para a mudança de práticas educativas: Um estudo de caso no 3º ciclo do Ensino Básico
Isabel Barbosa, Maria João Loureiro
4-14
PDF (Português (Portugal))
Os idosos na aquisição de competências TIC
Cláudia Maria Pereira, Rui Neves
15-24
PDF (Português (Portugal))
As redes sociais na promoção da aprendizagem colaborativa: um estudo no ensino secundário
Paula Minhoto, Manuel Meirinhos
25-34
PDF (Português (Portugal))
Podcasts para Apoiar o Estudo Independente de Matemática: Reação dos Alunos à Produção e à Visualização
Rute Lopes, Ana Amélia Carvalho
35-49
PDF (Português (Portugal))
Blogue: Tecnologia com Potencialidades para o Ensino e Aprendizagem da Língua Inglesa
Etelvira Figueiredo, Eduardo Luís Cardoso
50-60
PDF (Português (Portugal))
Webfolios reflexivos: contributos para o desenvolvimento profissional do professor
Maria José Ferreira, Jacinta Moreira
61-75
PDF (Português (Portugal))
Sapo Campus: promoção da utilização de serviços da Web social em contexto educativo
Carlos Santos, Luís Pedro, Sara Almeida
76-88
PDF (Português (Portugal))
Da página ao(s) ecrã(s): tecnologia, educação e cidadania digital no século XXI
Dulce Melão
89-107
PDF (Português (Portugal))
RECENSÃO BIBLIOGRÁFICA
La escuela 2.0 en tus manos: panorama, instrumentos y propuestas
José António Carreira
108-110
PDF (Português (Portugal))
RECENSÃO DE RECURSO DIGITAL
Portal sembarreiras.org
Jaime Ribeiro
111-114
PDF (Português (Portugal))
Idioma
Português (Portugal)
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários