Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Registrarse
Acerca de
Sobre a Revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Envíos
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 7 Núm. 1 (2014)
Vol. 7 Núm. 1 (2014)
Publicado:
2014-08-31
Editorial
Maria João Gomes, Fernando Costa
1-2
PDF (Português (Portugal))
Aplicação e uso de tecnologias digitais pelos professores do ensino superior no Brasil e em Portugal
Bento Silva, Alexandra Araújo, Claudette Vendramini, Ronei Martins, Nayane Piovezan, Eli Prates, Anelise Dias, Leandro Almeida, Maria Cristina Joly
3-18
PDF (Português (Portugal))
U-TRACER®: Uma Plataforma de Registo e Partilha de Informação sobre o Uso das Tecnologias da Comunicação no Ensino Superior
Fernando Ramos, Marta Pinto, Rui Raposo, Luís Pedro, Pedro Almeida
19-29
PDF (Português (Portugal))
A WebQuest interativa como dispositivo de pesquisa: possibilidades do Moodle
Rosemary dos Santos, Edméa Santos
30-46
PDf (Português (Portugal))
Facebook e recursos educacionais abertos na formação de pesquisadores em educação: percepções e reflexões
Giselle Ferreira, Aline Campos, Helena Bártholo, Simone Markenson
47-60
PDF (Português (Portugal))
Um estudo para a identificação das áreas de investigação em ensino a distância consideradas prioritárias em Portugal
Dércio Martins, Idalina Jorge
61-79
PDF (Português (Portugal))
Avaliação digital como aprendizagem
Ana Balula
80-88
PDF (Português (Portugal))
Idioma
Português (Portugal)
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as