EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO & TECNOLOGIAS: Notícias https://eft.educom.pt/index.php/eft <p style="font-weight: 400;">"A Educação Digital é a expressão de uma comunicação líquida, porque se faz em rede, com flexibilidade temporal nos planos social, cognitivo e emocional, e sem os limites do espaço físico. Neste sentido, o digital tem como princípio a educação aberta e em rede: constitui o seu suporte, pois valoriza a comunidade virtual em todas as suas dimensões e, em particular, a inclusão na aprendizagem e desenvolvimento no processo de construção do conhecimento em rede."</p> <p style="font-weight: 400;">"É este o foco da análise e da discussão que afirmamos como princípio orientador da revista."</p> <p style="font-weight: 400;">"Por esta razão, temos de afirmar uma nova voz pública, social e cognitiva, para perceber e compreender a mudança para a sociedade digital na educação aberta, em rede e ao longo da vida."</p> <p style="font-weight: 400;">"A Educação Digital para enfrentar os desafios da mudança e da inovação num espaço de liberdade do pensamento e de criação do conhecimento em rede."</p> <p style="font-weight: 400;">"A liberdade de pensamento é assim assumida pela EFT – Revista Educação, Formação &amp; Tecnologias, como o princípio fundamental para a construção dos cenários e contextos de inovação, criação e difusão de conhecimento na Educação Digital."</p> <p style="font-weight: 400;"><em>in</em> <a href="https://eft.educom.pt/index.php/eft/about">Carta de Missão</a></p> <p style="font-weight: 400;"><strong>Indexada em... |</strong> <a href="https://latindex.org/latindex/">Latindex</a> | <a href="http://educa.fcc.org.br/scielo.php?script=sci_alphabetic&amp;lng=pt&amp;nrm=iso">Portal do Educ@</a>|<a href="http://dialnet.unirioja.es/">Dialnet </a>| <a href="http://journalseek.net/">Genamics Journal Seek </a>|<a href="http://portalnuclear.cnen.gov.br/livre/Inicial.asp"> Portal LIVRE! </a>| <a href="http://scholar.google.pt/">Google Scholar </a>|</p> pt-PT Wed, 06 Nov 2024 18:27:24 +0000 OJS 3.3.0.10 http://blogs.law.harvard.edu/tech/rss 60