Boa tarde,
Sabem se é possível alterar o valor padrão para "sim" na criação de utilizadores no campo "monitorização de fóruns" (PÁGINA PRINCIPAL > ADMINISTRAÇÃO DO SITE > UTILIZADORES > CONTAS > ADICIONAR NOVO UTILIZADOR)?
Obrigado!
Boa tarde,
Sabem se é possível alterar o valor padrão para "sim" na criação de utilizadores no campo "monitorização de fóruns" (PÁGINA PRINCIPAL > ADMINISTRAÇÃO DO SITE > UTILIZADORES > CONTAS > ADICIONAR NOVO UTILIZADOR)?
Obrigado!
Bom dia,
Eu consigo alterar para um novo utilizador, através da criação manual de um único utilizador, mas quero mudar este valor em todos os utilizadores inscritos na Moodle e deixá-lo assim definido para todos os futuros utilizadores!
Obrigado!
Boa noite, André
Ver ficheiro anexo com configurações do fórum.
Espero que ajude.
[ ] valdemar
Bom dia Valdemar!
Ajuda bastante, eu também tenho esse campo que destacou em "Sim" mas falta-me é o campo de configuração "forum_trackingtype" que na sua imagem está como "Opcional".
Eu não tenho esse campo e esse é que me parece ser determinante para que a função fique por defeito para todos os utlizadores (ver imagem em anexo).
Será que é por termos versões diferentes da Moodle? A minha versão é a Moodle 2.5.1+ (Build: 20130719), a sua é mais recente?
Obrigado pela ajuda!
Back to top