Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Cadastro
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Submissões
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 9 n. 1 (2016)
v. 9 n. 1 (2016)
Publicado:
2017-04-10
Editorial
Maria João Gomes, Fernando Costa
1-2
PDF (Português (Portugal))
Análise da Aprendizagem Autorregulada de Alunos de Cursos a Distância em Função das Áreas de Conhecimento
Marilza Pavesi, Paula Mariza Alliprandini
3-15
PDF (Português (Portugal))
Tecnologias da Informação e Comunicação e Educação Física: currículo, pesquisa e proposta pedagógica
Daniela Dambros, Andreia Oliveira
16-28
PDF (Português (Portugal))
Educação a Distância com recurso à Internet no Ensino Superior
Rita Tavares, David Oliveira, Maria Dionísia Laranjeiro, Clarice Ferraz, Lúcia Pombo
29-47
PDF (Português (Portugal))
O (não) uso dos tablets educacionais pelos professores da rede pública estadual mineira
Adelino Francklin, Gisela do Carmo Lourencetti
48-57
PDF (Português (Portugal))
Acessibilidade em Vídeos: um estudo em disciplinas de um curso de especialização em educação inclusiva
Édison Oliveira, Marcos Souza, Juliana Omodei, Vanderlei Santos
58-71
PDF (Português (Portugal))
Acesso ao computador por crianças e jovens com paralisia cerebral
Lígia Braccialli, Marcelo Spiller, Mauro Audi, Ariane Araújo, Andréia Sankako
72-84
PDF (Português (Portugal))
Idioma
Português (Portugal)
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários